Instituto divulga resultado final de cursos Mooc

Publicado: Segunda, 30 de Agosto de 2021, 16h54 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 09h17 | Acessos: 224

Cinco cursos selecionados devem ter carga horária de 20 a 50 horas.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final (link abaixo) da seleção de propostas de Cursos Online Abertos e Massivos (Mooc, do inglês Massive Open Online Courses). Convoca, também, para a primeira oficina de capacitação.

Os cinco cursos selecionados devem ter carga horária mínima de 20 e máxima de 50 horas. Além disso, devem ser obrigatoriamente publicados na plataforma Moodle Mooc do IF Goiano. As propostas foram analisadas por uma Comissão Especial de Avaliação nomeada pela Pró-reitoria de Ensino (Proen).

Acesse resultado final e demais documentos do processo seletivo

Diretoria de Comunicação Social