Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Professor

Divulgado edital para preceptor do Programa Residência Pedagógica

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 16 de Setembro de 2021, 11h28 | Última atualização em Sexta, 17 de Setembro de 2021, 14h53 | Acessos: 484

Interessados deverão se inscrever no período de 18 a 26 de setembro, por e-mail. 

O Instituto Federal Goiano abre seleção para preenchimento de uma vaga de professor preceptor para o Programa Residência Pedagógica. A oportunidade é para professores que estejam em exercício efetivo durante a execução do projeto/subprojeto. O selecionado acompanhará as atividades dos bolsistas do programa de Residência Pedagógica - IF Goiano, campus Urutaí. Interessados deverão se inscrever no período de 18 a 26 de setembro. As inscrições deverão ser realizadas online, com envio dos documentos para os endereços eletrônicosresidenciaquimica.mhos@ifgoiano.edu.br

A seleção de que visa o preenchimento de vagas de Preceptores dos cursos de licenciatura em Química e Biologia para o subprojeto Licenciatura em Química - Urutaí. A bolsa de preceptor terá duração de até seis meses, de acordo com a disponibilidade orçamentária da CAPES. Independentemente de seu prazo de duração, as bolsas terão vigência apenas durante a execução do projeto/subprojeto. O valor mensal da bolsa corresponde a R$ 765,00. A seleção do preceptor será composta de duas fases: análise da documentação e pontuação do currículo. O resultado final será divulgado no dia  29 de setembro.

 O Programa de Residência Pedagógica CAPES/IFGOIANO tem como finalidade a articulação entre teoria e prática nos cursos de licenciatura em parceria com as redes públicas de educação básica e a valorização dos cursos de Licenciatura. 

 

Clique e acesse os documentos do processo seletivo

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página