Iniciação Científica

Participe do webinar Design Thinking e Modelagem de Negócio

Publicado: Sexta, 01 de Outubro de 2021, 11h51 | Última atualização em Sexta, 01 de Outubro de 2021, 17h58 | Acessos: 419

Evento será realizado na terça-feira, 5, em parceria com o Sebrae Goiás.

O cenário pós-pandemia será marcado pela reinvenção e adequação de muitos modelos de negócio. Pensando nisso, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano), em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), realizam na terça-feira, 5, às 16 horas, o Webinar Design Thinking e Modelagem de Negócio.

O evento é voltado para todos os estudantes de Iniciação Científica e seus respectivos orientadores. O objetivo é prepará-los para avaliar o modelo de negócio e adequar a pesquisa às novas tendência de consumo, com um mercado cada vez mais competitivo e consumidores mais exigentes.

O palestrante será Paulo Roberto de Almeida, administrador de empresas, mestre em Agronegócios pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e doutorando em Engenharia de Transportes pela Universidade de Brasília (UnB).  O webinar é gratuito e on-line, e haverá certificado para aqueles que se inscreverem na plataforma (link abaixo).

Inscreva-se aqui

Diretoria de Comunicação Social