A barra do Governo Federal só poderá ser visualizada se o javascript estiver ativado. Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

Editora IF Goiano divulga editais para captação de obras

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 15h30 | Última atualização em Quarta, 13 de Outubro de 2021, 17h53 | Acessos: 241

Ofertas são para obras originais da comunidade interna e chamada literária para captação de contos e crônicas. Interessados pode sem inscrever entre os dias 15 de outubro de 2021 e 31 de janeiro de 2022, por e-mail. 

O Instituto Federal Goiano divulga editais da Editora IF Goiano para captação de obras originais e chamada literária para captação de contos e crônicas. A chamada para originais e obras completas é voltada à comunidade interna do IF Goiano (discentes, docentes, servidores técnico-administrativos e aposentados). A chamada literária é voltada ao público em geral. Interessados pode sem inscrever entre os dias 15 de outubrode 2021 e 31 de janeiro de 2022, por e-mail. 

Para se inscrever, os autores devem encaminhar todos os documentos para o e-mail: editora@ifgoiano.edu.br. No assunto do e-mail deve constar: ‘Edital 01/2021 Editora IF Goiano – Área do conhecimento: xxxx’, ou  ‘Edital 02/2021 Editora IF Goiano – Título do texto literário’, a depender da área em que o candidato está submetendo seu trabalho. 

A avaliação das obras do edital de obras originais da comunidade interna serão avaliadas por pareceristas em sistema duplo-cego (sem identificação dos autores).considerando os seguintes critérios: relevância do tema; rigor científico; clareza, objetividade e correção da linguagem; qualidade acadêmica do texto. Para esta oferta, o resultado final das obras aprovadas será divulgado no dia 22 de maio de 2022. 

 Para os candidatos do edital literário (contos e crônicas), a avaliação considerará os seguintes critérios: criatividade; originalidade; densidade; unidade de efeito (para conto) e interlocução com a realidade, o cotidiano e a história (para crônica); e atendimento às características do gênero textual. Cada autor(a) poderá submeter até três contos e/ou crônicas para esta chamada. Para esta oferta, o resultado final das obras aprovadas será divulgado no dia 28 de abril de 2022. 

 

Clique e confira os editais e demais documentos 

 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página