Evento

Terceira live mensal do projeto "Conexão com a @prendizagem" acontece dia 14 de outubro

Publicado: Sexta, 08 de Outubro de 2021, 10h40 | Última atualização em Quinta, 14 de Outubro de 2021, 09h09 | Acessos: 394

Evento virtual ocorrerá pelo Google Meet, às 17 horas.

imagem sem descrição.

Dando continuidade às ações do Projeto de Ensino "Conexão com a @prendizagem", o Instituto Federal Goiano - Campus Morrinhos realizará a terceira live mensal no dia 14 de outubro, às 17 horas, pelo Google Meet. O tema será Como vencer a "preguiça" e se dedicar aos estudos?. Os assuntos abordados são escolhidos pelos próprios estudantes que participam das lives do projeto.

O objetivo da iniciativa é oferecer apoio aos estudantes, no sentido de construir conhecimentos que os possibilitem estabelecer conexão (estar conectados) com a aprendizagem, passando pelo entendimento de como ocorre a aprendizagem, de como organizar espaço e tempo para que a aprendizagem possa se potencializar e de quais atitudes os estudantes devem desenvolver para oportunizar, propiciar e favorecer a aprendizagem. Dessa forma, busca-se prevenir o baixo desempenho escolar e a falta de engajamento e motivação escolar.

As inscrições para participar do evento deverão ser feitas mediante preenchimento do formulário on-line (veja link abaixo) até as 12 horas do dia do 14 de outubro. O link para acesso será enviado aos inscritos via e-mail.

Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, o contato deve ser feito com as servidoras Giseli Cristina da Silva Schneider (giseli.schneider@ifgoiano.edu.br) e Silvia Rosa (silvia.rosa@ifgoiano.edu.br).

Formulário para inscrições

Saiba mais sobre o Projeto