Integra

Fest IF prorroga inscrições até domingo

Publicado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 17h05 | Última atualização em Segunda, 29 de Novembro de 2021, 09h37 | Acessos: 953

Estudantes, servidores e comunidade podem concorrer ao concurso de música por meio de vídeos no YouTube.

As inscrições para o Fest IF foram prorrogadas até domingo, 28. O concurso de música do IF Goiano é uma atividade que está dentro da programação do III Integra. Podem se inscrever estudantes e servidores, além da comunidade externa à Instituição.

Em função da pandemia, o Fest IF também será virtual. Os interessados devem enviar, além do comprovante de inscrição no Integra, a ficha de inscrição no Fes IF, os termos de autorização de uso de imagem e voz assinados e, ainda, o link de três vídeos com as apresentações disponibilizadas no YouTube.

Os vídeos devem ter músicas diferentes, sendo que cada um concorrerá a uma etapa: seletiva, semifinal e final.  Cada performance pode ter até cinco minutos de duração e não haverá divisão entre categorias autoral e não autoral.

O desempenho dos candidatos será avaliado com base nos quesitos harmonia, melodia, dicção e afinação. Os vídeos selecionados pelo júri serão exibidos durante do FestIF, nos dias 01/12 (seletiva); 02/12 (semifinal) e 03/12 (final), quando também serão conhecidos os nomes dos vencedores. Os três melhores colocados receberão certificado e medalha de participação.

Evento – O III Integra está sendo realizado este ano de 30 de novembro a 3 de dezembro pelo Campus Iporá. Na programação estão previstas palestras, minicursos e apresentação de trabalhos científicos das diversas áreas do conhecimento. Participam do evento estudantes de nível médio, graduação e pós.

Acesse site do evento e se inscreva

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: