Profept

Lançado edital para seleção 2022

Publicado: Sexta, 10 de Dezembro de 2021, 16h16 | Última atualização em Terça, 14 de Dezembro de 2021, 16h36 | Acessos: 2450

São 942 vagas, distribuídas entre as Instituições Associadas ao Programa presentes em todo o território nacional. Inscrições devem ser feitas no período de 13 de dezembro de 2021 a 10 de janeiro de 2022.

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) lançou nesta sexta-feira, 10, o Edital ProfEPT Nº 01/2021, que dá início ao Processo Seletivo do Curso de Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica em todo o Brasil, por meio do Exame Nacional de Acesso – ENA – para as turmas 2022. Interessados devem se inscrever no período de 13 de dezembro de 2021 a 10 de janeiro de 2021, pela internet.

São 942 vagas, distribuídas entre as Instituições Associadas ao Programa presentes em todo o território nacional, destinadas à ampla concorrência e aos servidores pertencentes ao quadro permanente ativo das seguintes instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, Centros Federais de Educação Tecnológica e Colégio Pedro II.

Considerando o cenário ocasionado pela Covid-19 que ainda se mantém, a preocupação com a preservação da saúde dos agentes envolvidos e o compromisso de realização do Exame Nacional de Acesso deste Programa ofertado em rede nacional, o modelo de avaliação adotado neste Edital, denominado “Histórico Profissional e Acadêmico”, possibilita que os candidatos apresentem aspectos referentes do desempenho de suas funções profissionais e produções/participações acadêmicas relevantes ao ProfEPT.

Clique e acesse o Edital

Clique e inscreve-se - a partir de 13/12/21