PROFEPT

Últimos dias para se inscrever

Publicado: Sexta, 07 de Janeiro de 2022, 11h09 | Última atualização em Quarta, 12 de Janeiro de 2022, 18h04 | Acessos: 1412

Inscrições vão até segunda-feira, 10, pela internet. São 24 vagas ao todo para o IF Goiano – Campus Ceres.

As inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) terminam na segunda-feira, 10. Podem participar portadores de diploma de curso superior em qualquer área do conhecimento.

São 942 vagas, distribuídas entre as Instituições Associadas ao Programa presentes em todo o território nacional. No Instituto Federal Goiano (IF Goiano), o curso é oferecido atualmente no Campus Ceres, que disponibiliza 24 vagas, sendo 12 para ampla concorrência e 12 para servidores da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

Considerando o cenário ocasionado pela Covid-19 que ainda se mantém, o Exame Nacional de Acesso desse processo seletivo será feito pelo histórico profissional e acadêmico do candidato. Por esse modelo, ele deve apresentar aspectos referentes ao desempenho de suas funções profissionais e produções/participações acadêmicas que sejam relevantes ao ProfEPT (veja edital abaixo).

O período de envio dos documentos comprobatórios é de 18 a 22 de janeiro deste ano. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado 25 de fevereiro e as aulas estão previstas para iniciar no dia 4 de abril. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail profept@ifgoiano.edu.br .

Clique e acesse o Edital

Clique e inscreva-se