Divulgada lista preliminar de inscrições deferidas

Publicado: Segunda, 17 de Janeiro de 2022, 17h06 | Última atualização em Segunda, 24 de Janeiro de 2022, 10h29 | Acessos: 1771

Candidatos ao curso de pós-graduação em Formação Pedagógica têm até as 17h do dia 19, quarta-feira, para interpor recursos contra a lista.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a lista preliminar de inscrições deferidas do processo seletivo para ingresso no curso de pós-graduação lato sensu Especialização em Formação Pedagógica na Educação Profissional, Científica e Tecnológica, na modalidade a distância. Os candidatos têm até as 17 horas do dia 19 de janeiro, quarta-feira, para interpor recursos contra a lista, o que pode ser feito somente por meio do sistema online de seleção.

O processo seletivo é voltado a servidores do IF Goiano e público externo, portadores de diploma de graduação em qualquer área de conhecimento. São 90 vagas disponíveis, sendo 55 para docentes com diploma em Bacharelado, 10 para docentes com diploma em Licenciatura, 10 para técnicos administrativos e 15 para público externo.

O curso tem duração prevista de 12 (doze) a 18 (dezoito) meses com carga horária total de 390 horas, incluindo o tempo para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso. As aulas ocorrerão em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), cujo instruções de acesso às salas de aula e disciplinas serão disponibilizadas ao aluno após a realização de matrícula. O curso não prevê encontros presenciais.

Acesse aqui a lista de inscrições deferidas

Acesse aqui o sistema do processo seletivo

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em: