Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Evento

IF Goiano realiza Live sobre Covid-19

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 26 de Janeiro de 2022, 15h42 | Última atualização em Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 11h49 | Acessos: 508

Evento tratará de atualizações e dicas para o trabalho presencial. O encontro será realizado, às 17 horas, no canal de Youtube da Diretoria de Gestão de Pessoas do IF Goiano.

O Instituto Federal Goiano promove na quarta-feira, 26, o evento online Bate-papo sobre Covid-19: Atualizações e dicas para o trabalho presencial. O encontro será realizado, às 17 horas, no canal de Youtube  da Diretoria de Gestão de Pessoas do IF Goiano.

Participarão do evento o Médico do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS IFG-IF Goiano), Antônio Wilson, e a médica Infectologista do IFG - Campus Inhumas, Josela Pacheco. A conversa será mediada pelo  O evento faz parte das ações vinculadas aos protocolos e documentos relacionados ao retorno das atividades e presenciais. O Bate-papo faz parte das ações vinculadas aos protocolos e documentos relacionados ao retorno das atividades e presenciais.

 

Acesse o evento

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página