Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Capacitação

Inscrições para cursos MOOC

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 24 de Fevereiro de 2022, 09h47 | Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 16h52 | Acessos: 3207

São 7 cursos gratuitos e de curta duração que foram propostos pelos servidores do IF Goiano.  Para informações dos cursos disponíveis e inscrição acesse a página do Moodle.

O Instituto Federal Goiano informa que, a partir do dia 14 de março de 2022, estarão abertas as inscrições para Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs). São 7 cursos gratuitos e de curta duração que foram propostos pelos servidores do IF Goiano.  Para informações dos cursos disponíveis e inscrição acesse a página do Moodle.

 Os cursos disponíveis são: Desenvolvimento Web com Python e framework Django, Conhecendo o IF Goiano, Educação e Inovação na Perspectiva da Cultura Maker, Fontes de informação e o portal de periódicos da CAPES, Práticas educativas para estudantes com necessidades educacionais específicas, Produção Artesanal de Cervejas e Introdução ao LaTeX com o editor Overleaf.

Os cursos MOOC são gratuitos e sem tutoria, abertos porque você só precisa se inscrever e cursar, sem passar por processo seletivo, com certificados pelo IF Goiano, após aproveitamento mínimo de 60% do curso. Possuem carga horária máxima de 60 (sessenta) horas. 

 

Acesse o site e inscreva-se

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página