Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Divulgado resultado preliminar para estagiários

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 08 de Março de 2022, 09h18 | Última atualização em Sexta, 11 de Março de 2022, 11h34 | Acessos: 605

Vagas são para Administração, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, Letras, Publicidade, Secretariado e Informática.

A Reitoria do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado preliminar do processo seletivo para a contratação de estagiários para a Reitoria da Instituição. São 15 vagas para Administração, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, Letras, Publicidade, Secretariado e Informática. 

A seleção foi realizada em duas etapas: análise do Histórico Escolar e entrevista. O estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um. O valor da bolsa para estágio de nível médio é de R$ 694,36 e R$ 1.125,69 para nível superior. Em ambos os casos, a carga horária é de 30 horas semanais. 

O Programa de Estágio do IF Goiano tem o objetivo de preparar estagiário para a empregabilidade, a vida cidadã e o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas à sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino. O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 13 de abril e o início das atividades em 25 de abril.

 

Acesse o resultado preliminar

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página