Inscreva-se nos cursos MOOC do IF Goiano

Publicado: Quinta, 10 de Março de 2022, 11h43 | Última atualização em Segunda, 14 de Março de 2022, 11h57 | Acessos: 2465

São 7 cursos gratuitos e de curta duração e com carga horária máxima de 60 (sessenta) horas.

Instituto Federal Goiano abre inscrições para Cursos Online Abertos e Massivos (MOOCs). São 7 cursos gratuitos e de curta duração que foram propostos pelos servidores do IF Goiano.  Para informações dos cursos disponíveis e inscrição acesse a página do Moodle.

Os cursos MOOC são gratuitos e sem tutoria, abertos porque você só precisa se inscrever e cursar, sem passar por processo seletivo, com certificados pelo IF Goiano, após aproveitamento mínimo de 60% do curso. Os cursos possuem carga horária máxima de 60 (sessenta) horas. Qualquer pessoa pode se inscrever.

Os cursos disponíveis para inscrição no primeiro semestre de 2022 são:

Desenvolvimento Web com Python e framework Django
Conhecendo o IF Goiano
Educação e Inovação na Perspectiva da Cultura Maker
Fontes de informação e o portal de periódicos da CAPES
Práticas educativas para estudantes com necessidades educacionais específicas
Produção Artesanal de Cervejas
Introdução ao LaTeX com o editor Overleaf

Veja se o curso de seu interesse já está liberado pra inscrição

Clique e tire suas dúvidas de como se inscrever

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: