Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
SERVIDOR

Disponível E-book Preparando para a Aposentadoria

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 15 de Março de 2022, 09h20 | Última atualização em Quarta, 16 de Março de 2022, 07h51 | Acessos: 429

Publicação reúne os principais temas apresentados nas oficinas do Programa Interinstitucional Bem Viver. Novo cronograma de atividades para 2022 está previsto para as últimas terças-feiras do mês, a partir de março.

Os Institutos Federais Goiano (IF Goiano) e de Goiás (IFG) e o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) publicaram o E-book Preparando para a Aposentadoria. Este é um dos eixos dentro do Programa Interinstitucional Bem Viver. O documento está disponível para consulta no site do SIASS e pode ser acessado gratuitamente (veja link abaixo).

O E-book tem por objetivo disponibilizar as principais informações discutidas durante os encontros de 2021 do Grupo de Trabalho responsável pelo eixo Preparando para a Aposentadoria. A publicação aborda os seguintes temas: Legislação Previdenciária; Planejamento Financeiro e Empreendedorismo; Saúde e Bem-Estar: seu melhor investimento; Que emoções a aposentadoria provoca em você?

O PPA é uma ação interinstitucional que visa auxiliar os servidores nesse processo de aposentadoria planejada. O objetivo, segundo dados da publicação, “é oferecer um suporte para estabelecer uma visão mais assertiva deste novo ciclo de vida, por meio de ações que orientem esse processo, favorecendo o resgate da identidade pessoal, no sentido de reencontrar sonhos, desafios e objetivos que ficaram adormecidos devido à falta de tempo ou oportunidade de serem realizados”.

O Programa está preparando seu cronograma para novas oficinas para 2022, que se concentrarão nas últimas terças-feiras de mês, a partir de março/2022. Interessados podem se inscrever no link abaixo.

 

Clique e acesse o E-book

Clique e inscreva-se

 

Diretoria de Comunicação Social, com informações da Diretoria de Comunicação Social/Reitoria do IFG

registrado em:
Fim do conteúdo da página