EDITORA IF GOIANO

Confira homologação das inscrições e informe sobre edital literário

Publicado: Terça, 15 de Março de 2022, 15h43 | Última atualização em Quarta, 16 de Março de 2022, 08h32 | Acessos: 367

Resultados final do edital de obras originais está previsto para 23 de junho deste ano.

O Instituto Federal Goiano divulga a homologação das inscrições e informações aos autores que enviaram textos literários à Editora IF Goiano. Os documentos referem-se à captação de obras originais e chamada literária para captação de contos e crônicas.

A chamada para originais e obras completas é voltada à comunidade interna do IF Goiano (discentes, docentes, servidores técnico-administrativos e aposentados). A avaliação das obras do edital de obras originais da comunidade interna serão avaliadas por pareceristas em sistema duplo-cego (sem identificação dos autores).considerando os seguintes critérios: relevância do tema; rigor científico; clareza, objetividade e correção da linguagem; qualidade acadêmica do texto. Para esta oferta, o resultado final das obras aprovadas será divulgado no dia 23 de junho de 2022

A chamada literária é voltada ao público em geral. Sobre esta, o IF Goiano informa em nota que, em breve, emitirá novas informações a respeito, considerando deliberações do Conselho Editorial e da área de representação literária do Núcleo da Editora IF Goiano.

Confira documentos relacionados aos editais

Diretoria de Comunicação Social

Republicada com correção de informações

registrado em: