UAB

Confira banca avaliadora

Publicado: Terça, 15 de Março de 2022, 17h51 | Última atualização em Quarta, 16 de Março de 2022, 10h31 | Acessos: 476

Oferta é voltada para servidores do IF Goiano.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a banca avaliadora do processo seletivo para coordenador-geral do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB) – veja abaixo. A oferta é voltada para servidores do IF Goiano. O valor da bolsa é de R$ 1.500,00.

A seleção será realizada por meio de análise curricular e o resultado final será divulgado no dia 23 de março. A seleção não implica em contratação imediata. O candidato classificado será convocado de acordo com as necessidades apresentadas e recursos disponibilizados pelo programa em questão.

Acesse banca avaliadora

Diretoria de Comunicação Social