Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Cursos Superiores

Disponível lista de inscrições deferidas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 23 de Março de 2022, 11h08 | Última atualização em Sexta, 25 de Março de 2022, 16h56 | Acessos: 1740

Ofertas são para os Campi Catalão, Ceres, Cristalina, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Divulgação do resultado final está prevista para 29 de março. Cristalina, Morrinhos e Iporá realizam processos seletivos próprios, confira.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que já está disponível a relação das inscrições deferidas do processo seletivo para preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores da Instituição. A oferta é para 400 vagas distribuídas entre unidades de Campi Catalão, Ceres, Cristalina, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí (veja link abaixo).

A classificação dos candidatos será realizada pela nota do Enem. O candidato que realizou mais de uma edição da prova do Enem concorrerá a uma vaga no IF Goiano com a nota total mais alta alcançada nas edições 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 ou 2021. Candidatos que se inscreveram no processo seletivo de cursos superiores de 2022 devem efetuar nova inscrição para concorrer a uma das vagas remanescentes.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 29 de março e os aprovados serão convocados para matrícula nos dias 30 e 31 de março.

Campos Belos, Cristalina, Morrinhos e Iporá - Os campi Cristalina e Iporá também realizam processos seletivos próprios para o ingresso. Em Cristalina e Iporá as  seleções não utilizam a nota do Enem como forma de classificação. Já em Morrinhos, a seleção é realizada pela nota do Enem. Veja os links abaixo, caso se interesse em estudar em uma dessas cidades.

 

Clique e acesse a página do Processo Seletivo para Vagas Remanescentes

 

Acesse a seleção:

Vagas remanescentes – Campus Morrinhos – Inscrições até 27 de março

Vagas remanescentes – Campus Cristalina - Inscrições encerradas

Vagas remanescentes – Campus Iporá - Inscrições encerradas

 

 


Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página