Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Divulgado resultado da segunda etapa de seleção para estagiários

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 08 de Março de 2022, 09h18 | Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2022, 15h55 | Acessos: 565

Vagas são para Administração, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, Letras, Publicidade, Secretariado e Informática.

A Reitoria do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado preliminar da segunda etapa do processo seletivo para a contratação de estagiários para a Reitoria da Instituição. São 15 vagas para Administração, Contabilidade, Direito, Engenharia Civil, Letras, Publicidade, Secretariado e Informática. 

A seleção foi realizada em duas etapas: análise do Histórico Escolar e entrevista. O estágio tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por mais um. O valor da bolsa para estágio de nível médio é de R$ 694,36 e R$ 1.125,69 para nível superior. Em ambos os casos, a carga horária é de 30 horas semanais. 

O Programa de Estágio do IF Goiano tem o objetivo de preparar estagiário para a empregabilidade, a vida cidadã e o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas à sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino. 

 

Clique e acesse o resultado

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página