Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

Veja cronograma de entrevistas e banca para Ensino de Ciências e Matemática

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 24 de Março de 2022, 10h22 | Última atualização em Quinta, 31 de Março de 2022, 08h20 | Acessos: 430

O resultado final do certame será divulgado no dia 11 de abril

O IF Goiano divulga cronograma de entrevistas e banca do processo seletivo para ingresso no Curso de Pós-Graduação Lato sensu em Ensino de Ciências e Matemática do Campus Morrinhos. São 30 vagas disponíveis e os candidatos serão selecionados por análise do Currículo Lattes/Curriculum Vitae documentado e entrevista online realizada pela comissão responsável do Campus Morrinhos pelo Google Meet. 

O Curso terá a duração prevista de 18 (dezoito) meses, com carga horária de 400 horas. As aulas serão ministradas às sextas-feiras (noturno) e aos sábados (dia todo) em encontros quinzenais, conforme calendário a ser definido, com possibilidade de adequações, conforme necessidade dos professores atuantes e coordenações dos cursos. Excepcionalmente, devido à pandemia do COVID-19, o curso será iniciado de forma remota, utilizando o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle.

O resultado final do certame será divulgado no dia 11 de abril. A matrícula será realizada online pelo e-mail da secretaria da pós-graduação do Campus Morrinhos (pesquisa.mhos@ifgoiano.edu.br).

 

Cronograma de Entrevistas

Banca de entrevista

Veja a lista de inscrições deferidas

Acesse o edital retificado

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página