Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Extensão

Participe do CONEXT - 2022

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 05 de Abril de 2022, 09h25 | Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2022, 15h22 | Acessos: 722

Com o tema “Extensão ou Comunicação: Paulo Freire 100+1”, Rede Federal realiza Congresso de Extensão. Evento será de 26 a 28 de abril, totalmente de forma virtual.

Com o tema “Extensão ou Comunicação: Paulo Freire 100+1”, Rede Federal realiza, de 26 a 28 de abril, Congresso de Extensão. Organizado pelo Fórum de Pró-Reitores de Extensão da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, o Congresso, que será promovido totalmente de forma virtual, busca fortalecer e divulgar as ações de Extensão, Arte e Cultura que vêm sendo desenvolvidas nas unidades que compõem a Rede.

A Extensão é o pilar do processo educativo a partir de uma interação dialógica e transformadora entre as instituições de ensino e a sociedade. Promove formação cultural, política, social, científica e tecnológica, que faz com que as ações desenvolvidas no mundo acadêmico cheguem até a comunidade. Assim, fazer extensão é desenvolver comunicação visando a democratização do acesso a essas ações e potencializando o diálogo da Rede Federal com a sociedade. Faça sua inscrição no link abaixo.

 

Clique e faça sua inscrição

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página