Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Editora IF Goiano

Participe da chamada literária para contos e crônicas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 10h15 | Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 11h34 | Acessos: 877

Edital receberá produções originais para compor e-book de viés artístico-literário. Interessados podem se inscrever até 24 de junho.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Editora IF Goiano, divulga a chamada literária para contos e crônicas. O Edital visa selecionar publicações originais para compor e-book de viés artístico-literário. Após deliberação do Conselho Editorial, em plenária do dia 11 de abril de 2022, decidiu-se pela reabertura das inscrições do Edital 2/2021, com atualização do cronograma. Interessados podem se inscrever até 24 de junho.

A Editora IF Goiano, núcleo vinculado à Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, seguirá os trâmites previstos no fluxograma de tramitação editorial, disponível para consulta no link abaixo. Entretanto, diante das especificidades dessa chamada literária, os critérios avaliativos compreenderão os seguintes aspectos, conforme previstos no edital: criatividade; originalidade; densidade; unidade de efeito (para conto) e interlocução com a realidade, o cotidiano e a história (para crônica); e atendimento às características do gênero textual.

Para esta chamada de obras originais para publicação, podem se inscrever pessoas maiores de 18 (dezoito) anos. Cada autor(a) poderá submeter até três contos e/ou crônicas para esta chamada. Os textos serão apreciados pelo Conselho Editorial e por pareceristas. Dúvidas podem ser sanadas via e-mail: editora@ifgoiano.edu.br

 

Clique e leia o Edital

Veja o fluxograma de tramitação editorial

 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página