Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Capacitação

IF Goiano realiza Ciclo de Debates para Cursos Técnicos Integrados

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 10h17 | Última atualização em Quarta, 27 de Abril de 2022, 14h16 | Acessos: 467

O evento será divido em dois encontros, realizados de forma remota pelo Google Meet. Os encontros ocorrerão nos dias 4 e 25 de maio. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza Ciclo de Debates sobre organização pedagógica e curricular para Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio. O evento visa discutir com os campi as propostas pedagógicas e curriculares dos cursos técnicos integrados ao ensino médio do IF Goiano, no contexto da legislação vigente. O Ciclo é voltado para diretores ou gerentes de Ensino; coordenadores de cursos técnicos e equipes dos Núcleos de Apoio Pedagógico. 

O evento irá debater o uso da carga horária EAD e ensino híbrido nas propostas curriculares dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e as implicações das novas propostas curriculares com o Novo ENEM e Programa Nacional do Livro Didático.

O evento será divido em dois encontros, realizados de forma remota pelo Google Meet. Os encontros ocorrerão nos dias 4 e 25 de maio . Confira a Programação:

 

Encontro I – 1h30, sendo 30 minutos para cada apresentação e 30 minutos para debates

Data: 04/05/2022 – 14h

Estudo de caso sobre a organização pedagógica e curricular dos cursos técnicos integrados em Agropecuária do Campus Cristalina e em Informática Campus Campos Belos, como referência para a reformulação dos PPC’s no contexto da legislação vigente.

Apresentadores: Rogério Justino - Diretor de Ensino – Campus Cristalina

Wellington Lucena – Diretor de Ensino - Campus Campos Belos

Mediador: Virgílio Erthal – Pró-Reitor de Ensino

Link de acesso:  meet.google.com/jfm-hpsa-wxx

 

Encontro II – 1h30, sendo 30 minutos para cada apresentação e 30 minutos para debates

Data: 25/05/2022 – 14h

Estudo de caso: O uso da carga horária EAD e ensino híbrido nas propostas curriculares dos cursos técnicos integrados dos campi Catalão e Trindade

Apresentadores: Alex Tristão - Diretor de Ensino – Campus Catalão

Geraldo Pereira - Diretor de Ensino – Campus Trindade

Mediador: Virgílio Erthal – Pró-reitor de Ensino

Link de acesso: meet.google.com/jfm-hpsa-wxx

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página