Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
NEABI

Participe da palestra sobre representação indígena

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 03 de Mai de 2022, 08h42 | Última atualização em Quarta, 04 de Mai de 2022, 15h30 | Acessos: 519

Evento visa problematizar discursos, imagens e comportamentos associados às experiências do ser indígena. Palestra será realizada na quarta-feira, 4, às 19h, via Google Meet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) – Campus Avançado Ipameri, por meio do o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros e Indígenas da Unidade, realiza a palestra “Palavras Kadiwéu: Uma conversa com a professora indígena Vanda Pires Miu”. O Evento, que visa problematizar discursos, imagens e comportamentos associados às experiências do ser indígena, será realizada na quarta-feira, 4, às 19h, via Google Meet (veja link abaixo).

A palestra objetiva apresentar vivências culturais de uma professora indígena, bem como uma breve descrição da fala do povo Kadiwéu, observando a morfologia e a fonologia da formação de palavras por meio dos empréstimos lexicais e neologismos a partir dos aspectos da cultura ancestral.

 

Clique e participe do evento

 

Diretoria de Comunicação Social

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página