Participe do I Forum Cultural

Publicado: Segunda, 09 de Mai de 2022, 09h36 | Última atualização em Terça, 10 de Mai de 2022, 12h29 | Acessos: 642

Evento visa debater os conceitos e dimensões da política de cultura no IF Goiano. Fórum será realizado no dia 26 de maio.

Com o intuito de oferecer um debate sobre os conceitos e as dimensões da política de cultura no Instituto Federal Goiano, além de ter como objetivo capacitar e sensibilizar a comunidade interna a respeito da importância da cultura no ambiente acadêmico, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promove, no dia 26 de maio, o I Fórum de Cultura da instituição.

O evento, que será umas das primeiras etapas da construção da política cultural do instituto, acontecerá em formato híbrido com a transmissão de duas lives por meio do canal oficial do IF Goiano no Youtube: uma mesa de debate às 9h intitulada "Política Cultural do IF Goiano: um debate necessário" e uma oficina às 14h com o tema: "Elaboração de Política Institucional na prática". Os convidados e palestrantes serão a professora de Música e Artes Cênicas da UFG, Flávia Cruvinel; o professor de Teatro e Artes da UFMG, Fernando Mencarelli e o professor de Teatro do IFG, Constantino Isidoro Filho.

Há anos, o IF Goiano vem promovendo cultura, por meio do Núcleo de Ciência, Arte e Cultura institucionalizado em 2016. Diante disso, o Fórum visa o debate e/ou consulta com a comunidade acadêmica, envolvendo todas as unidades administrativas para que se possa avançar no âmbito da Arte e Cultura e possibilitar uma educação integral aos nossos estudantes e uma oportunidade de envolvimento e contribuição com a comunidade externa.

Clique e agende:

? Dia 26 de maio, a partir das 09h.

Live Política Cultural no IF Goiano: um debate necessário

? Dia 26 de maio, a partir das 14h.

Live Elaboração da Política Institucional na prática

Diretoria de Comunicação Social e Eventos