ENEM 2022

Abertas as inscrições para a edição deste ano

Publicado: Terça, 10 de Mai de 2022, 12h28 | Última atualização em Quinta, 12 de Mai de 2022, 10h18 | Acessos: 751

Candidatos tem até 21 de maio para se inscrever. Aplicação das provas ocorre nos dias 13 e 20 de novembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que estão abertas as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022. Interessados devem se inscrever até 21 de maio, pela internet (veja link abaixo). A aplicação das provas ocorre nos dias 13 e 20 de novembro.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 85 reais. Pela primeira vez, o boleto poderá ser pago por meio de Pix e cartão de crédito. O período para efetuar o pagamento encerra em 27 de maio. Vale ressaltar que a participação no exame será garantida após a confirmação do pagamento da taxa.

É importante destacar que o IF Goiano disponibiliza 85% das vagas para Processo Seletivo próprio Unificado e que o ingresso na instituição é feito por meio da nota das últimas 6 edições do Enem. O Instituto reserva ainda 14% das vagas para o Processo de Seleção Unificado (Sisu) realizado pelo Inep.

Clique e acesse a página do participante para se inscrever

Diretoria de Comunicação Social com informações do Gov.br

registrado em: