Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
ACOF

Divulgado Resultado Final do Seminário Científico sobre Agricultura Familiar

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 13 de Mai de 2022, 15h53 | Última atualização em Quinta, 19 de Mai de 2022, 19h05 | Acessos: 485

O evento será realizado durante a Feira Agro Centro-Oeste Familiar 2022, no Campus Ceres.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da Pró-reitoria de Extensão, divulga o resultado final do X Seminário Científico sobre Agricultura Familiar (veja link abaixo). As notas e as observações feitas pelos avaliadores estão disponíveis no sistema usado para inscrições (veja link abaixo).

A Pró-reitoria de Extensão ressalta que os trabalhos aprovados com ressalva devem ser adequados conforme orientações para que sejam apresentados de acordo com a submissão (banner ou apresentação oral). Caso haja interposição de recurso, o mesmo deve ser enviado para o e-mail seminacientifico@ifgoiano.edu.br até às 23h59 do dia 12 de maio de 2022.

O X Seminário Científico sobre Agricultura Familiar busca fomentar a divulgação da produção técnica, científica e extensionista relacionadas à agricultura familiar e camponesa, de pessoas e instituições que trabalham na área, a partir da submissão de resumos de artigos e relatos de experiência. 

 

Clique e veja o resultado final do Seminário Científico

Acesse o sistema de inscrições do Seminário Científico

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página