Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Mestrado e Doutorado

Divulgado edital de vagas remanescentes para Agroquímica e Ciências Agrárias - Agronomia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 19 de Mai de 2022, 16h09 | Última atualização em Sexta, 20 de Mai de 2022, 13h46 | Acessos: 838

 Interessados podem se inscrever pela internet entre os dias 25 de maio e 3 de junho. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de vagas remanescentes para os Programas de Pós-graduação em Agroquímica e Ciências Agrárias - Agronomia .São oito vagas disponíveis nesta oferta, divididas entre os cursos. Interessados podem se inscrever pela internet entre os dias 25 de maio e 3 de junho. 

O candidato pode se inscrever em mais de um programa, desde que verifique o cronograma da seleção. Para se inscrever, o candidato deverá efetuar o pagamento de GRU no valor de R$ 50,00 e submeter os seguintes documentos: Formulário de inscrição preenchido, fotografia 3x4 recente digitalizada, comprovante de pagamento ou requerimento de isenção de taxa de inscrição, Diploma de graduação ou equivalente, RG, CPF, Histórico Escolar da graduação , Projeto de Pesquisa, Currículo lattes, comprovantes de publicação e formulário de Autiavaliação. Para candidatos às vagas de doutorado, exige-se o envio do diploma de mestrado ou declaração de previsão de conclusão do curso antes da matrícula. 

A seleção do curso de Agroquímica é realizada em quatro etapas: Envio da documentação, Análise de Currículo Lattes, comprovantes e autoavaliação, Histórico escolar e Análise de Projeto de Pesquisa. PAra o curso de Ciências Agrárias, a seleção consiste em análise do Currículo Lattes do candidato, análise do HIstórico Escolar, Entrevista e, para os candidatos ao doutorado, Análisedo projeto.

 

Acesse o sistema de inscrição para o PPGAq (Agroquímica)

Acesse o sistema de inscrição para o PPGCA- (Ciências Agrárias - Agronomia)

Acesse o edital da seleção

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página