Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Bolsa

Divulgado edital para formação de Banco de Talentos do Ceagre

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 20 de Mai de 2022, 16h46 | Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2022, 08h53 | Acessos: 881

Edital de formação de banco de talentos selecionará bolsistas para atendimento das atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação. 

O Instituto Federal Goiano divulga edital para  formação de banco de talentos com o objetivo de selecionar bolsistas para atendimento das atividades de pesquisa, desenvolvimento e inovação. Estão aptos a participar da seleção, candidatos com titulação mínima de doutor nas áreas prioritárias de atuação do CEAGRE: Manejo de altas produtividades; Análises e plataformas digitais unificadas; Automação e mecanização;  Macrogestão de dados; Difusão Científica e Tecnológica. 

A inscrição ocorrerá em fluxo contínuo el e deverá ser feita exclusivamente via e-mail (ceagre@ifgoiano.edu.br) e por meio do preenchimento do formulário virtual do google forms. Os documentos previstos no edital devem ser encaminhados ao e-mail no formato "pdf" em único arquivo. O edital permanecerá aberto para inscrições enquanto houver demandas de atendimento aos projetos vinculados ao Centro de Excelência em Agricultura Exponencial.

A avaliação das inscrições será realizada em duas etapas: análise de currículo (peso 6,0) e arguição e entrevista (peso 4,0). O deferimento do cadastro também será comunicado via e-mail (ceagre@ifgoiano.edu.br) em resposta às documentações recebidas, em até 15 dias. Os candidatos com inscrição deferida serão integrados ao Banco de Talentos do CEAGRE/IF Goiano, que é pré-requisito para participar da seleção de bolsistas do Projeto.

Caso o aprovado no Banco de Talentos seja selecionado para recebimento de bolsa, no valor de seis mil reais, o vínculo ocorrerá pelo prazo de até doze meses contados a partir da implementação. 

 

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página