Prorrogadas inscrições para professor visitante

Publicado: Sexta, 03 de Junho de 2022, 14h21 | Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2022, 08h24 | Acessos: 750

São oito vagas disponíveis e os Interessados devem se inscrever no período de 18 de maio a 7 de junho, pela internet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nova retificação de edital de processo seletivo para contratação por tempo determinado de professor visitante. São 8 vagas distribuídas[idas entre os campi Ceres, Rio Verde, Urutaí, Morrinhos e Iporá. Os Interessados devem se inscrever no período de 18 de maio a 7 de junho, pela internet.

Este Processo Seletivo visa selecionar professor visitante com nacionalidade brasileira ou estrangeira para apoiar a consolidação e fortalecimento dos programas de Pós-graduação Stricto Sensu do Instituto Federal Goiano.

A vigência do contrato de Professor Visitante será de 12 (doze) meses, com possibilidade de renovação por mais 12 (doze), desde que tenha aprovação do Relatório elaborado pelo Professor Visitante por parte do colegiado do Programa de Pós-graduação e anuência da Direção-geral da unidade em que estiver lotado.

Este Processo Seletivo tem como finalidade a seleção de professor visitante com nacionalidade brasileira ou estrangeira, na forma da lei, para apoiar a consolidação e fortalecimento dos programas de Pós-graduação Stricto Sensu do Instituto Federal Goiano. A seleção será feita por meio de análise curricular e de plano de trabalho elaborado pelo candidato. A divulgação do resultado final está prevista para 23 de junho.

Clique e acesse o sistema de inscrição.

Acesse a Retificação nº03

Acesse a Retificação nº 02

Clique e acesse o resultado do pedido de isenção de taxa de inscrição

Clique e acesse a retificação do edital