Confira resultado final para Professor Visitante

Publicado: Terça, 21 de Junho de 2022, 08h22 | Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2022, 14h12 | Acessos: 646

A vigência do contrato de Professor Visitante será de doze meses, com possibilidade de renovação por mais doze.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final do edital de processo seletivo para contratação por tempo determinado de professor visitante. São 8 vagas distribuídas entre os campi Ceres, Rio Verde, Urutaí, Morrinhos e Iporá.

A vigência do contrato de Professor Visitante será de 12 (doze) meses, com possibilidade de renovação por mais 12 (doze), desde que tenha aprovação do Relatório elaborado pelo Professor Visitante por parte do colegiado do Programa de Pós-graduação e anuência da Direção-geral da unidade em que estiver lotado.

Este Processo Seletivo tem como finalidade a seleção de professor visitante com nacionalidade brasileira ou estrangeira, na forma da lei, para apoiar a consolidação e fortalecimento dos programas de Pós-graduação Stricto Sensu do Instituto Federal Goiano. A seleção foi feita por meio de análise curricular e de plano de trabalho elaborado pelo candidato.

Clique e acesse o resultado final

Resultado Preliminar PPGTA

Resultado Preliminar PPGIC

Resultado Preliminar PPGBG