Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Eventos

Veja resultados preliminares do Pipecti

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 22 de Junho de 2022, 09h04 | Última atualização em Sexta, 24 de Junho de 2022, 08h45 | Acessos: 724

Ofertas são voltadas para alunos e servidores. Resultados são para eventos realizados em julho e agosto.

O Instituto Federal Goiano divulga resultados preliminares do Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação para discentes e servidores da Instituição (veja link abaixo). Publicação do resultado final está prevista para até 29 de junho.

O incentivo à Participação em Eventos Científicos e Tecnológicos para discentes é de até mil e quinhentos reais para eventos que ocorrerão fora do campus de origem do discente, em cidade com distância de até 700 km do referido campus. Para eventos que ocorrerão em cidades com distância superior a 701 km do campus de origem do discente, a bolsa é de três mil e quinhentos reais. Para eventos no exterior, o valor é de seis mil reais. Para servidores a bolsa é no valor de quatro mil reais para eventos no país e até oito mil reais para eventos no exterior.

O PIPECTI tem como objetivos incentivar a divulgação dos resultados de pesquisa e inovação realizadas no âmbito do IF Goiano; viabilizar a participação dos servidores do quadro permanente e discentes em eventos científicos, tecnológicos e/ou inovação, de âmbito nacional ou internacional; fomentar a troca de experiências entre pesquisadores e de outras instituições, incentivar os servidores e aperfeiçoar as atividades administrativas; contribuir para o incremento da quantidade e qualidade de pesquisas científicas, que têm como finalidade reunir profissionais e especialistas de uma determinada área de atuação para transmissão de informações de interesse comum aos participantes; possibilitar a transformação do trabalho apresentado em artigo publicado em revista científica indexada pelo Qualis Capes/MEC.
 

Acesse os documentos:

Resultado preliminar – Discente – Julho

Resultado preliminar – Discente – Agosto

Edital -03 - Pipecti Discentes

Anexos do edital 03

 

Resultado preliminar – Servidor – Julho

Resultado preliminar – Servidor - Agosto

Edital 04 - Pipecti servidores

 

Documentos anteriores

Resultado Final Pipecti Discentes - Junho

Resultado Preliminar Pipecti Discentes - Junho

 

Resultado Final Pipecti Servidores - Junho

Resultado Preliminar Pipecti Servidores - Junho

 

Resultado Final Pipecti Discentes - Maio

Resultado Preliminar Pipecti Discentes - Maio

 

Resultado Final Pipecti Servidores - Maio

Resultado Preliminar Pipecti Servidores - Maio

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página