Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgados resultados do Programa Institucional de Qualificação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 28 de Junho de 2022, 07h20 | Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2022, 09h33 | Acessos: 379

O benefício é de 1,5 mil para mestrado 2,2 mil para doutorado. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga editais do Programa Institucional de Qualificação (PIQ). As seleções preveem bolsas para servidores que cursam mestrado ou doutorado. O benefício é de 1,5 mil para mestrado 2,2 mil para doutorado. 

São 13 bolsas disponíveis par amestrado, divididas entre as unidades de Ceres, Hidrolândia, Cristalina, Morrinhos e Reitoria. Para servidores cursando mestrado, os valores serão de R$ 1.500,00, concedidos pelo prazo de doze meses a partir do resultado final do processo seletivo. As bolsas poderão ser renovadas anualmente, até atingir o limite de 24 meses. 

São cinco bolsas disponíveis para doutorado, divididas entre as unidades de Ceres, Hidrolândia, Morrinhos e Rio Verde. Para servidores cursando doutorado, os valores serão de R$ 2.200,00, concedidos pelo prazo de doze meses a partir do resultado final do processo seletivo. As bolsas poderão ser renovadas anualmente, até atingir o limite de 48 meses. 

O Programa tem o objetivo de viabilizar a formação dos servidores do IF Goiano para melhoria da qualidade da educação e sua consolidação em nível médio e técnico, tecnológico, de graduação e pós-graduação Lato e Stricto sensu, elevando o nível de qualificação de seus docentes e técnicos administrativos.

O resultado final dos certamos será divulgado no dia 1º de julho, com implementação das bolsas a partir de julho de 2022. 

 

Clique e acesse o Resultado Preliminar - Edital 15 - Mestrado

Clique e acesse o Resultado Preliminar - Edital 16 - Doutorado

 

Edital 15 - Mestrado
Edital 16 - Doutorado



Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página