Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
PIQ

Divulgado resultado final do Programa Institucional de Qualificação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 30 de Junho de 2022, 10h44 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 13h16 | Acessos: 478

O benefício é de 1,5 mil para mestrado 2,2 mil para doutorado. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final do Programa Institucional de Qualificação (PIQ). As seleções preveem bolsas para servidores que cursam mestrado ou doutorado. O benefício é de 1,5 mil para mestrado 2,2 mil para doutorado. 

São 13 bolsas disponíveis par amestrado, divididas entre as unidades de Ceres, Hidrolândia, Cristalina, Morrinhos e Reitoria. Para servidores cursando mestrado, os valores serão de R$ 1.500,00, concedidos pelo prazo de doze meses a partir do resultado final do processo seletivo. As bolsas poderão ser renovadas anualmente, até atingir o limite de 24 meses. 

São cinco bolsas disponíveis para doutorado, divididas entre as unidades de Ceres, Hidrolândia, Morrinhos e Rio Verde. Para servidores cursando doutorado, os valores serão de R$ 2.200,00, concedidos pelo prazo de doze meses a partir do resultado final do processo seletivo. As bolsas poderão ser renovadas anualmente, até atingir o limite de 48 meses. 

O Programa tem o objetivo de viabilizar a formação dos servidores do IF Goiano para melhoria da qualidade da educação e sua consolidação em nível médio e técnico, tecnológico, de graduação e pós-graduação Lato e Stricto sensu, elevando o nível de qualificação de seus docentes e técnicos administrativos.

O resultado final dos certamos será divulgado no dia 1º de julho, com implementação das bolsas a partir de julho de 2022. 

 

Resultado Final - Edital 15 - Mestrado

Resultado Final - Edital 16 - Doutorado

 

Resultado Preliminar - Edital 15 - Mestrado

Resultado Preliminar - Edital 16 - Doutorado

Edital 15 - Mestrado

Edital 16 - Doutorado



Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página