Curso EAD

Prorrogadas inscrições do curso Introdução à Produção Cultural: Elaboração de Projetos

Publicado: Quinta, 14 de Julho de 2022, 11h54 | Última atualização em Quarta, 20 de Julho de 2022, 13h35 | Acessos: 870

Novo prazo para inscrições vai até o dia 15 de agosto. Interessados podem se candidatar pela internet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga novo cronograma do processo seletivo simplificado para o Curso de Introdução à Produção Cultural: Elaboração de projetos. O curso é realizado na modalidade EaD e poderão se inscreverem quaisquer candidatos acima de 18 e que tenha ensino médio completo. Interessados podem se inscrever entre 6 de julho a 15 de agosto, pela internet. A seleção será realizada por meio de análise do Histórico Escolar e ordem de inscrição, havendo lista de espera de até o dobro da quantidade de vagas.

O candidato deverá apresentar documentos legíveis e o comprovante do ensino médio completo. Serão destinadas 20 vagas para estudantes do IF Goiano, 20 vagas para comunidade em geral e 24 vagas para os membros dos Núcleos de Ciência, Arte e Cultura do IF Goiano - NAIF’s, totalizando 64 vagas.

Acesse o edital

Acesse a retificação