Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
UAB

Professor Formador: confira inscrições homologadas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 19 de Julho de 2022, 16h29 | Última atualização em Sexta, 29 de Julho de 2022, 09h41 | Acessos: 1025

Oferta é para docentes das licenciaturas. Resultado sai dia 19 de agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga as inscrições homologadas do edital de seleção de Professores Formadores no curso de Pedagogia em EPT do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). A seleção dos inscritos consistirá de etapa única de análise curricular que totalizará, no máximo, 100 pontos. 

O certame selecionará profissionais para atuar na equipe de professores formadores, na modalidade de Educação a Distância, em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A oferta é voltada para professores das áreas de licenciatura, com experiência mínima de um ano em cursos superiores. O valor da bolsa será de R$ 1300,00 a R$ 1.500,00. A seleção será realizada por meio de análise curricular e o resultado final será divulgado no dia 19 de agosto. O regime de trabalho do professor formadr equivalerá a 20 horas semanais de trabalho

 

Clique e acesse as inscrições homologadas

Edital

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página