Divulgado resultado final para Professor Formador

Publicado: Terça, 23 de Agosto de 2022, 09h19 | Última atualização em Sábado, 27 de Agosto de 2022, 00h48 | Acessos: 689

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado preliminar de edital da seleção de Professores Formadores no curso de Pedagogia em EPT do Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). O edital selecionará profissionais para atuar na equipe de professores formadores, na modalidade de Educação a Distância, em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

A oferta é voltada para professores das áreas de licenciatura, com experiência mínima de um ano em cursos superiores. O valor da bolsa será de R$ 1300,00 a R$ 1.500,00. A seleção foi realizada por meio de análise curricular e o resultado final será divulgado no dia 26 de agosto. O regime de trabalho do professor formador equivalerá a 20 horas semanais de trabalho

Acesse o resultado preliminar

Clique e veja a retificação

Acesse o Edital