Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Servidor do Campus Posse recebe prêmio da Capes por Tese de doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2022, 11h06 | Última atualização em Sexta, 26 de Agosto de 2022, 17h07 | Acessos: 422

Premiação foi divulgada no Diário Oficial da União no início de agosto. 

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou, em agosto, lista com as melhores dissertações e teses do ano no Brasil. O IF Goiano foi contemplado com premiação de trabalho de professor do Campus Posse, com menção honrosa, entre as melhores teses do ano. A Tese do servidor Ítalo José Bastos Guimarães, orientada por Marckson Roberto Ferreira de Souza recebei o Prêmio Capes de Tese 2022 da área de COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UFPB-JP.

O Prêmio CAPES de Tese reconhece os melhores trabalhos de conclusão de doutorado defendidos em programas de pós-graduação brasileiros de acordo com os seguintes critérios: originalidade do trabalho, relevância para o desenvolvimento científico, tecnológico, cultural, social e de inovação e o valor agregado pelo sistema educacional ao candidato. Criado em 2005 e entregue pela primeira vez em 2006, ele abrange todas as áreas de conhecimento que têm um representante na avaliação da pós-graduação stricto sensu. Um dos objetivos da iniciativa é aumentar a visibilidade das ações positivas e indutoras da Capes na pós-graduação brasileira.

 

Acesse a lista de premiados 

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página