Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Ação & Sociedade

Confira resultado preliminar de seleção para Conselho Editorial

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2022, 17h19 | Última atualização em Segunda, 29 de Agosto de 2022, 08h45 | Acessos: 591

Resultado final está previsto para 31 de agosto

O Instituto Federal Goiano divulga resultado preliminar para seleção de membros para o Conselho Editorial da revista Ação & Sociedade. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 31 de agosto.

A revista é um periódico de livre acesso, de circulação nacional, cuja missão é contribuir com reflexões sobre a extensão como produtora de conhecimento científico, articulada com o ensino e a pesquisa, e que proporciona a disseminação de novos conhecimentos produzidos. São 14 vagas disponíveis, sendo sete para membros titulares e sete para suplentes, divididas entre as grandes áreas de Ciências Exatas e da Terra, Ciências Biológicas ,Ciências da Saúde, Ciências Agrárias, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e Linguística, Letras e Artes.

Entre as atribuições do conselho está a proposição da Política Editorial da Revista Ação & Sociedade, além dos demais documentos necessários à fixação de critérios para sua execução. Além desses, deve indicar avaliadores ad hoc para análise de trabalhos, aprovar o plano anual das atividades editoriais e criar comissões para finalidades editoriais específicas.

 

Acesse resultado preliminar

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página