Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Incubadoras

IF Goiano divulga edital de Chamada Interna para apoio a Incubadoras de empresa

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2022, 11h43 | Última atualização em Segunda, 21 de Novembro de 2022, 09h23 | Acessos: 735

A submissão de propostas ocorrerá a partir do dia 24 de outubro, pelo SUAP. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital de Chamada Interna para apoio à consolidação e desenvolvimento das incubadoras de empresas da Instituição. O objetivo do certame é apoiar a estruturação, fortalecimento e consolidação das Incubadoras de Empresas do IF Goiano, como instrumentos de auxílio a empresas e empreendimentos nascentes e, consequentemente, como agentes de desenvolvimento socioeconômico sustentável do Estado de Goiás. Podem aderir a esta Chamada os Campi do IF Goiano com Incubadora de Empresa implementada

A submissão de propostas ocorrerá a partir do dia 24 de outubro. A proposta deve ser submetida exclusivamente via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), por meio de instrução processual. O nome do processo deverá apresentar o seguinte texto como assunto: “Edital 21 de 29 de agosto de 2022 – Incubadora de Empresas do Campus _____”. Bem como o Nível de Acesso como: “Restrito”; e Hipótese legal: “Direito Autoral (Art. 24, III, da Lei 9.610/1998)”.

Cada proposta poderá ser contemplada com recursos de até R$ 60.000,00 (Sessenta mil reais), incluindo itens de custeio e/ou capital.  As propostas aprovadas serão financiadas com recursos no valor global estimado de R$ 300.000,00.

 

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página