Extensão

Divulgados resultados para editais de Curricularização e Busca Ativa de projetos

Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2022, 09h43 | Última atualização em Sábado, 03 de Setembro de 2022, 17h08 | Acessos: 473

Seleção são para editais de Busca Ativa do Público alvo das ações de Extensão e Curricularização da Extensão.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado de editais com o objetivo de apoiar a execução de programas e projetos de Extensão, que contribuam para o cumprimento das diretrizes da curricularização da Extensão no IF Goiano e para seleção de projetos de apoio de Busca Ativa do público alvo das ações de extensão, com concessão de bolsas de apoio a estudantes no IF Goiano.

As propostas de ambos os editais foram recebidas via SUAP, no módulo extensão>projetos>submeter projetos, do Sistema Unificado de Administração Pública SUAP, disponível no site http//:suap.ifgoiano.edu.br.

Acesse o resultado final  para Curricularização da Extensão

Acesse o resultado final para Busca Ativa do Público alvo das ações de Extensão