Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
SERVIDORES

Divulgado resultado preliminar de seleção para licença capacitação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 15 de Setembro de 2022, 18h22 | Última atualização em Terça, 20 de Setembro de 2022, 08h51 | Acessos: 578

Liberação está prevista para meses de outubro, novembro e dezembro de 2022.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado preliminar (veja abaixo) de edital destinado à licença para capacitação, com liberação prevista para os meses de outubro, novembro e dezembro de 2022.São 70 vagas disponíveis, distribuídas entre as unidades da Instituição. O resultado final está previsto para ser divulgado em 21de setembro.

A licença serve para participação de ação em desenvolvimento, elaboração de monografia, trabalho de conclusão de curso, dissertação de mestrado, tese de doutorado, de livre-docência ou estágio pós-doutoral. Vale, ainda, para participação em curso presencial ou intercâmbio e curso conjugado com atividades práticas em posto de trabalho em órgão público, ou com atividade voluntária. 

A concessão e poderá ocorrer de uma vez, ou seja, por 90 dias corridos, ou em parcelas de 15, 30, 45, 60 ou 75 dias. A carga horária do curso deverá ser de, no mínimo, 30 horas, e varia conforme o tempo de liberação. 

 

Acesse resultado preliminar

Clique e acesse o edital 

Acesse os documentos do certame e tutorial para preenchimento de requerimento

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página