Divulgados resultados finais de editais de Extensão

Publicado: Quarta, 28 de Setembro de 2022, 10h23 | Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2022, 12h02 | Acessos: 423

Publicações referem-se aos editais de seleção de projetos para a SNCT no IF Goiano, de apoio a propostas de cursos FIC e apoio a Curricularização da Extensão no Instituto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultados finais de editais de Extensão. As publicações referem-se aos certames da Seleção de Projetos para a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no IF Goiano (Edital nº 17), de Apoio a Propostas de Cursos de Formação Inicial e Continuada (Edital nº 18) e de Apoio a Curricularização da Extensão na Instituição (Edital nº 19) – vaja links abaixo.

Clique e veja:

Resultado final – SNCT – Edital nº 17