Participe do concurso A Voz do IF Goiano

Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2022, 10h19 | Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2022, 08h28 | Acessos: 550

Evento, que é destinado a servidores da Instituição, faz parte das comemorações referentes ao Dia do Servidor Público. Inscrições vão até 10 de outubro, pela internet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza o concurso “A Voz do IF Goiano”. O evento é destinado a servidores da Instituição e faz parte das comemorações referentes ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. Interessados em participar, podem se inscrever até 10 de outubro (veja regulamento abaixo).

O concurso será realizado no dia 22 de outubro, durante o “Dia de Valorização do Servidor do IF Goiano”, que será promovido no Campus Urutaí. O objetivo é criar um momento de integração e confraternização entre os servidores, além de valorizar os talentos musicais do IF Goiano. Podem participar da competição todos os servidores efetivos, substitutos e terceirizados da Instituição.

As músicas deverão ser interpretadas pelo próprio servidor, não havendo distinção de categorias (autoral e não autoral). As apresentações serão individuais e serão premiados os três melhores candidatos escolhidos pelos jurados. A premiação varia de R$ 100,00  a R$ 500,00 reais.

Clique e veja o regulamento corrigido (atualizado em 03/10/22)

Diretoria de Comunicação Social - republicada com correções

registrado em: