Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
EVENTOS

Confira resultados finais do Pipecti para o mês de novembro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 14 de Outubro de 2022, 09h52 | Última atualização em Sexta, 14 de Outubro de 2022, 17h14 | Acessos: 391

Ofertas são voltadas para estudantes e servidores.

O Instituto Federal Goiano divulga resultados finais do Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação (Pipecti) para o mês de novembro (veja link abaixo). O incentivo é para discentes e servidores da Instituição que buscam participação em eventos.

O valor para a participação em eventos científicos e tecnológicos para discentes é de até mil e quinhentos reais a eventos que ocorrerão fora do campus de origem, em cidade com distância de até 700 quilômetros. Para aqueles que ocorrerão em cidades com distância superior, a bolsa é de três mil e quinhentos reais e, no exterior, seis mil reais. Para servidores, o valor é de quatro mil reais para eventos no país e até oito mil reais para fora. 

O Pipecti tem como objetivos incentivar a divulgação dos resultados de pesquisa e inovação realizadas no âmbito do IF Goiano; viabilizar a participação dos servidores do quadro permanente e discentes em eventos científicos, tecnológicos e/ou inovação, de âmbito nacional ou internacional; fomentar a troca de experiências entre pesquisadores e de outras instituições; incentivar os servidores e aperfeiçoar as atividades administrativas. Ainda, contribuir para o incremento da quantidade e qualidade de pesquisas científicas, que têm como finalidade reunir profissionais e especialistas de uma determinada área de atuação para transmissão de informações de interesse comum aos participantes; possibilitar a transformação do trabalho apresentado em artigo publicado em revista científica indexada pelo Qualis Capes/MEC. 

 

Acesse resultados aqui

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página