Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
LICENCIATURA

Retificados resultados preliminares de seleções para supervisor e estudante do Pibid

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 15h37 | Última atualização em Terça, 18 de Outubro de 2022, 12h35 | Acessos: 523

Resultados finais estão previstos para serem divulgados no dia 16 de outubro.

 O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultados preliminares retificados (veja abaixo) dos Processos Seletivos de supervisores e de estudantes para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 16 de outubro

O processo de supervisor é destinado a docentes de escolas municipais e estaduais para atuarem nos cursos de licenciatura do IF Goiano. São 15 vagas distribuídas entre as áreas de Biologia, Educação Física, Interdisciplinar e Química. 

A bolsa do supervisor selecionado terá duração de até 18 meses, de acordo com a disponibilidade orçamentária da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal e Nível Superior (Capes). As bolsas terão vigência apenas durante a execução do projeto/subprojeto e corresponderá ao valor de 765,00 reais mensais. 

A bolsa para estudantes dos cursos de licenciatura da Instituição segue as mesmas regras mencionadas acima para os supervisores, porém têm valor de 400 reais mensais. O discente deve se dedicar, no mínimo, 30 horas mensais ao desenvolvimento dos projetos.

O Programa Institucional de Iniciação à Docência tem como finalidade contribuir para a melhoria da qualidade da formação inicial dos licenciandos e a formação continuada de docentes da Educação Básica, sendo o foco deste processo de formação a inserção de licenciandos na rotina da escola, a aprendizagem dos estudantes da educação básica e a melhoria da qualidade do ensino público.

 

Acesse resultados preliminares e demais documentos destas seleções:

 

Pibid – Estudante - Retificado

Pibid - Supervisor - Retificado

Documentos anteriores:

Pibid – Estudante

Pibid - Supervisor

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página