Bragança

Abertas inscrições para intercâmbio em Portugal

Publicado: Quarta, 26 de Outubro de 2022, 16h20 | Última atualização em Terça, 01 de Novembro de 2022, 10h06 | Acessos: 3466

Vagas são destinadas ao Instituto Politécnico de Bragança (IPB) e abertas a estudantes de cursos superiores do IF Goiano. Inscrições até 08 de novembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para Intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança (IPB) – veja link abaixo. Estão disponíveis 4 Vagas, sendo que os quatro primeiros candidatos selecionados terão auxílio financeiro de até 16 mil reais. O intercâmbio é destinado a estudantes dos cursos superiores da Instituição. O candidato deverá encaminhar a documentação, com cópias digitalizadas, à Unidade de Assuntos Internacionais, através do e-mail internacional@ifgoiano.edu.br, até as 23:59h da terça-feira, 08 de novembro de 2023:

As atividades acadêmicas terão início em 20 de fevereiro de 2023 e terminarão em 15 de julho de 2023. O candidato realizará o intercâmbio no Campus Bragança. O resultado final da seleção será publicado no portal do IF Goiano até as 18h do dia 11 de novembro de 2022. Serão ofertadas quatro vagas com auxílio financeiro será de R$16.000,00 (dezesseis mil reais) para cada uma, a título de bolsa de estudos para cobrimento das despesas

Mais informações sobre o Instituto Politécnico de Bragança e o processo de seleção para intercâmbio internacional poderão ser solicitadas diretamente à Assessoria de Assuntos Internacionais, pelo email institucional internacional@ifgoiano.edu.br.

Clique e veja o Edital

Acesse o modelo do Acordo de Estudos