PUBLICAÇÃO

Divulgada edição de novembro do Boletim de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação

Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2022, 12h08 | Última atualização em Sexta, 04 de Novembro de 2022, 15h56 | Acessos: 569

Publicação reúne informações para pesquisadores e estudantes de cursos Lato e Stricto sensu.

Já está disponível a edição de novembro do Boletim de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (veja abaixo). A publicação reúne informações para pesquisadores e estudantes de cursos Lato e Stricto sensu em um único canal.

Nesta edição, os leitores terão a oportunidade de conhecer como se deu a 50ª defesa do Mestrado em Irrigação no Cerrado da Instituição. Ainda, tendências de pesquisas nas quais as instituições de fomento se interessam em financiar. Na agenda de eventos, o destaque vai para o Seminário de Avaliação dos Programas de Pós-Graduação (Semapós), dentre vários outros conteúdos.

O boletim eletrônico teve início no mês de outubro de 2022, com periodicidade mensal, divulgando notícias, eventos, editais e convites para apresentações de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs), teses, dissertações, entre outros. A proposta original reúne nove editorias ao todo, algumas fixas e outras sazonais.

A publicação é divulgada nos e-mails institucionais de servidores e estudantes, no portal do IF Goiano e nas redes sociais da Instituição. A edição de dezembro começa a ser preparada nesta semana e sairá até o início do próximo mês.

Acesse a edição de novembro

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: