IF Goiano participa do Forcult nacional

Publicado: Terça, 08 de Novembro de 2022, 13h10 | Última atualização em Sexta, 11 de Novembro de 2022, 16h43 | Acessos: 304

Evento será realizado entre os dias 21 e 24 de novembro na Unicamp com participação de representantes de Instituições Públicas de Ensino.

O Instituto Federal Goiano participa, entre os dias 21 e 24 de novembro do Fórum de Gestão Cultural das Instituições Públicas de Ensino Superior Brasileiras (Forcult). O Forcult é uma entidade de natureza propositiva e consultiva, destinada à articulação entre agentes culturais para promover a reflexão crítica, a orientação e o acompanhamento de políticas culturais e da gestão da cultura.

O FORCULT, composto por representações regionais e nacional, foi criado em 2017 para reunir os trabalhadores da cultura das instituições de ensino superior, e realiza encontros anuais para a construção de caminhos em busca de uma gestão cultural universitária pautada pelo reconhecimento do papel cultural das IPES e da transversalidade da cultura nas ações de ensino, pesquisa, extensão e gestão, bem como nos diversos campos de conhecimento.

Qualquer membro da comunidade universitária atuante no campo da cultura, sejam gestores, profissionais técnico-administrativos, produtores culturais, agentes culturais, pesquisadores e/ou discentes pode fazer parte do FORCULT.

Visite nosso site e tenha acesso a essas e muitas outras informações: www.forcultnacional.ufg.br

Acesse: https://bit.ly/3D87n2f e confira a programação completa

Fonte: site Forcult