Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Eleições

Prorrogadas inscrições para candidatos ao Conselho Superior

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 11 de Novembro de 2022, 17h04 | Última atualização em Quarta, 16 de Novembro de 2022, 13h06 | Acessos: 430

Interessados podem se candidatar até o dia 24 de novembro. Votação será dia 8 de dezembro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) prorroga inscrições para candidaturas no processo eleitoral para escolha dos membros do Conselho Superior - Biênio 2023-2024. O novo prazo para submissão de candidaturas é até o dia 24 de novembro. Votação será realizada em 8 de dezembro, via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

A candidatura é aberta para: docentes e técnicos administrativos efetivos e ativos do IF Goiano; discentes regularmente matriculados na Instituição em todas as modalidades e níveis de ensino, desde que possuam maioridade ou capacidade civil. As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo Suap.

O Conselho Superior é o órgão máximo do IF Goiano, conforme o Estatuto da Instituição. O órgão é composto por representantes dos professores, servidores técnico-administrativos, alunos, sociedade civil, Ministério da Educação, Gestão Institucional e egressos. 

 

Clique e veja o edital retificado

Submeta sua candidatura pelo SUAP

Clique e veja os documentos do certame

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página