Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
UAB

Divulgada lista de inscritos no Processo Seletivo em Pedagogia EAD

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 16 de Novembro de 2022, 17h36 | Última atualização em Quinta, 17 de Novembro de 2022, 11h25 | Acessos: 3463

São 800 vagas disponíveis, divididas entre os polos das cidades de Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cristalina, Formosa, Goianésia, Goiás, Hidrolândia, Iporá, Aragarças, Caiapônia, Itapirapuã, Jussara, Mineiros, Santo Antônio do Descoberto, São Simão e Urutaí. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga lista de inscritos para o processo seletivo do curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade Educação a Distância, nos polos de apoio presencial pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Interessados poderão se inscrever até 13 de novembro, pela internet. A inscrição é gratuita e a seleção será realizada por meio da Análise do Histórico Escolar dos candidatos.

São 800 vagas disponíveis, divididas entre os polos das cidades de Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Cristalina, Formosa, Goianésia, Goiás, Hidrolândia, Iporá, Aragarças, Caiapônia, Itapirapuã, Jussara, Mineiros, Santo Antônio do Descoberto, São Simão e Urutaí. O curso terá encontros presenciais quinzenais ou mensais, nos Polos da Universidade Aberta do Brasil nos finais de semana.

O resultado final do Processo Seletivo será divulgado no dia 16 de dezembro e as matrículas ocorrerão a partir de 16 de dezembro. A previsão de início das aulas é para o dia 28 de fevereiro.

 

Acesse a relação de candidatos inscritos

Acesse o sistema de inscrição 

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página